Termos de serviço
English versionVersion françaiseData de Vigência: 19 de janeiro de 2021
Olá e bem-vindo aos Termos de Serviço da Infosoft! Estes Termos de Serviço ("Termos") cobrem seu uso e acesso aos sites, modelos, produtos, aplicativos, ferramentas, serviços, infraestrutura e recursos (coletivamente, os "Serviços") fornecidos pela Infosoft '(conforme definido abaixo), incluindo, sem limitação, durante a demonstração e testes gratuitos, nos sites e domínios associados de Infosoft.co.ao, seketel.com, seketel.net e no portail, aplicativos e infraestrutura da Infosoft. Por favor, leia este Acordo (conforme definido abaixo) com atenção! Inclui informações importantes sobre seus direitos legais e cobre áreas como renovações automáticas de assinatura, isenções de responsabilidade de garantia, limitações de responsabilidade, resolução de disputas por arbitragem e uma renúncia de ação coletiva. Ao usar ou acessar os Serviços, você concorda com estes Termos, nossos Termos Específicos do Produto, nossa Política de Direitos Autorais, nossa Política de Uso Aceitável e nosso Adendo de Processamento de Dados (coletivamente, este “Contrato”). Se estiver usando os Serviços para ou em nome de uma organização, você concorda com este Contrato em nome dessa organização e declara e garante que pode fazê-lo. As referências a “você”, “seu” e termos semelhantes são interpretadas de acordo com este Contrato. Se você não concordar com todos os termos deste Contrato, não poderá usar ou acessar os Serviços. Tentamos tornar este Contrato justo e direto, mas sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se tiver dúvidas ou sugestões.1. Ter uma conta
- 1.1. Criação: A conta é criada por nossa equipe após a validação positiva de um pedido do cliente.
 - 1.2. Ficando seguro. Proteja suas contas e certifique-se de que outras pessoas não tenham acesso às suas contas ou senhas e outras credenciais de autenticação (coletivamente, "senhas"). Você é o único responsável por qualquer atividade em suas contas e por manter a confidencialidade e segurança de suas senhas. Não somos responsáveis por quaisquer atos ou omissões por você ou qualquer outra pessoa em relação às suas contas. Você deve nos notificar imediatamente se souber ou tiver qualquer motivo para suspeitar que suas contas ou senhas foram roubadas, desviados ou comprometidos de outra forma ou em caso de qualquer uso não autorizado real ou suspeito de suas contas.
 - 1.3. Dezesseis e mais velhos. Os Serviços não se destinam e não podem ser usados por crianças menores de 16 anos. Ao usar os Serviços, você declara que tem pelo menos 16 anos. Se tiver menos de 18 anos, dependendo de onde você mora, você pode precisar do consentimento de seus pais ou responsáveis para este Acordo e eles podem precisar celebrar este Acordo em seu nome.
 
2. Seu conteúdo
- 2.1. Seu conteúdo do usuário permanece seu. Ao fazer upload de conteúdo para a Infosoft, você ainda é o proprietário. No entanto, você nos dá permissão para usá-lo das formas necessárias para fornecer, melhorar, promover e proteger nossos serviços. Por exemplo, ao fazer upload de uma foto, você nos dá o direito de salvá-la e exibi-la em seu site ou história sob sua orientação. Também podemos promover ou apresentar seu site ou história, mas você pode cancelar se não quiser que façamos isso. histórias hospedadas nos Serviços) que você cria ou publica usando os Serviços. “Seus vídeos” significa os vídeos ou materiais semelhantes que você cria usando os Serviços e inclui, sem limitação, suas histórias reveladas.
 
3. Suas responsabilidades
- 3.1. Você é responsável pelo conteúdo que postar na Infosoft e garante que tudo seja utilizável. Siga as regras de etiqueta e não faça nada ilegal com os serviços. Além disso, lembre-se de que o que você baixa pode ser visualizado publicamente.Apenas use conteúdo que você tem permissão para usar.
 
4. Serviços e sites de terceiros, conteúdo do usuário
- 4.1. Serviços terceirizados. Se você usa ou conecta outro serviço no ou para o Infosoft, o que acontece é entre você e eles. Não somos responsáveis por isso ou pelo que qualquer um de vocês faz.
 
5. Nossa propriedade intelectual
- 5.1. A nfosoft é proprietária da Infosoft: todos os códigos criados pela infosoft pertencem à infosoft, a menos que haja uma transferência clara dos direitos da Infosoft a um cliente ou usuário sob certas condições, inclusive financeiras.
 
6. Nossos direitos
- 6.1. Para operar de forma eficiente e proteger a segurança e integridade da Infossoft, mantemos o controle sobre nossos serviços.
 
7. Privacidade
- 7.1. Política de Privacidade. Nossa Política de Privacidade explica como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais para nossos próprios fins. Certifique-se de lê-lo com atenção, mas observe que não faz parte deste Acordo e pode ser alterado. É realmente importante que você cumpra as leis de proteção de dados ao usar os serviços, como quando você coleta informações pessoais de terceiros ou usa cookies ou tecnologias semelhantes (incluindo aqueles que descartamos para você a seu pedido, como para análise da web). Nosso Adendo ao Processamento de Dados explica como tratamos, de acordo com suas instruções, as informações pessoais de terceiros que você coleta usando os serviços ou qualquer Conteúdo do Usuário que contenha informações pessoais de terceiros.
 
8. Copyright
- 8.1: Respeitamos a propriedade intelectual de terceiros e pedimos que você também o faça. Nós respondemos aos avisos de suposta violação de direitos autorais se estiverem em conformidade com a lei, e tais avisos devem ser relatados por meio do processo descrito em nossa Política de Direitos Autorais, que é incorporada por referência a este Contrato. Nós nos reservamos o direito de excluir ou desativar o conteúdo alegadamente infrator e encerrar contas de infratores reincidentes sem qualquer reembolso.
 
9. Serviços pagos e taxas
- 9.1 Os preços e encargos exibidos em nosso portal são a regra e podem ser alterados a qualquer momento sem retroatividade. No entanto, a Infosoft reserva-se o direito de determinar livremente o preço e os custos dos seus serviços, caso em que estes (preço ou custos) passam a ser o padrão para este serviço pelo cliente em causa.
 - 9.2 Taxas. Você pode acessar certas partes dos Serviços enviando o pagamento de uma taxa (tais serviços, “Serviços Pagos”). Os Serviços Pagos permanecerão em vigor até serem cancelados ou rescindidos de acordo com este Contrato. Informaremos sobre as taxas de serviços pagos antes de cobrar de você. Você pode cancelar os Serviços Pagos a qualquer momento por meio dos Serviços. Se você não pagar pelos Serviços Pagos em dia, nos reservamos o direito de suspender ou cancelar seu acesso aos Serviços Pagos. Taxas de transação e taxas adicionais também podem ser aplicadas a certas partes dos Serviços, e iremos informá-lo sobre essas taxas antes de cobrar de você. Nossas taxas aparecerão em uma fatura que fornecemos por meio dos Serviços. Observe que diferentes serviços pagos têm diferentes taxas e cronogramas de pagamento, e o cancelamento de um serviço pago pode não cancelar todos os seus serviços pagos.
 - 9.3. Impostos. Todas as taxas excluem impostos nacionais, provinciais, estaduais, locais ou outros impostos aplicáveis (“Impostos”), a menos que seja explicitamente declarado de outra forma. Você é responsável por todos os impostos aplicáveis e iremos cobrar impostos além das taxas pelos serviços quando necessário. Se você estiver isento de impostos, deverá nos fornecer uma documentação válida de isenção de impostos. Nós nos reservamos o direito de determinar se a documentação fornecida é válida. A isenção de impostos, desde que tenhamos certeza de que é válida e aplicável, só se aplicará a partir da data em que recebermos essa documentação. Se a Infosoft tiver a obrigação legal de pagar ou cobrar impostos indiretos (como imposto sobre valor agregado ou imposto sobre bens e serviços) sobre a venda para você de acordo com as leis de seu país (onde você está estabelecido, tem um endereço permanente ou reside normalmente) , você será responsável pelo pagamento de quaisquer impostos indiretos. Quando a Infosoft não tiver a obrigação legal de pagar ou cobrar impostos indiretos sobre a venda de serviços pagos a você, você pode ser obrigado a autoavaliar esses impostos de acordo com as leis aplicáveis de seu país (onde você está estabelecido, tenha um endereço permanente ou geralmente residem).
 - 9.4. Renovações automáticas de assinaturas. Para garantir um serviço ininterrupto, iremos cobrar automaticamente por certos Serviços Pagos a partir da data em que você enviar seu pagamento inicial e em cada período de renovação ou valor posterior até o cancelamento. Seu período de renovação será igual em tempo ou valor ao período de renovação de sua assinatura atual. Por exemplo, se você estiver em um plano de assinatura mensal, cada período de renovação faturável será de um (1) mês. Cobraremos automaticamente o valor aplicável usando o método de pagamento que você registrou conosco e, ao concordar com este Contrato, você nos autoriza a fazer isso. Avisaremos com antecedência se você estiver adquirindo um serviço pago que inclui pagamentos de renovação automática. Você pode desativar a renovação automática a qualquer momento por meio dos Serviços ou de seu provedor de loja de aplicativos móveis.
 - 9.5. Reembolsos. Embora você possa cancelar qualquer serviço pago a qualquer momento, não será emitido um reembolso, exceto a nosso exclusivo critério ou se exigido legalmente. Alguns dos serviços pagos oferecem uma avaliação gratuita para que você possa experimentar sua assinatura. Observe que os direitos legais de cancelamento aplicáveis não podem resultar em reembolso, pois não cobramos por este período de teste.
 - 9.6. Alterações de taxas. Podemos alterar nossas taxas a qualquer momento. Forneceremos a você um aviso prévio dessas alterações de taxas por meio dos Serviços. As novas taxas não serão aplicadas retroativamente. Se você não concordar com as alterações da taxa, você tem o direito de rejeitar a alteração cancelando o Serviço Pago aplicável antes da próxima data de pagamento.
 - 9.6. Estornos. Se você entrar em contato com seu banco ou empresa de cartão de crédito para recusar, estornar ou de outra forma reverter a cobrança de quaisquer taxas a pagar a nós (“Estorno”), podemos encerrar automaticamente sua conta. Se você tiver dúvidas sobre um pagamento feito para nós, encorajamos você a entrar em contato com o Atendimento ao Cliente antes de solicitar um Estorno. Nós nos reservamos o direito de contestar qualquer estorno.
 - 9.7. Nosso Processamento de Pagamentos. Usamos diferentes processadores de pagamento de acordo com a situação. Para clientes locais, aqueles que vivem em Angola, utilizamos transferência bancária, terminal bancário e dinheiro. Para todos os outros, incluindo clientes locais, aceitamos transferência bancária para banco específico, transferência de agência como (Ria, grama de dinheiro, união ocidental ...), paiement móvel, crypto monaie, depósito para cobrador e se possível, podemos usar o pagamento de terceiros processadores (como paypal, stripe, ...).
 - 9.8. Taxas para serviços de terceiros e transferência de Aence. Os Serviços de Terceiros adquiridos por meio dos Serviços podem estar sujeitos a reembolso diferente ou outras políticas que esses Serviços de Terceiros determinam, e tais Serviços de Terceiros podem ser não reembolsáveis. Os termos e condições de compra de tais Serviços de Terceiros podem ser exibidos durante o processo de compra, por exemplo, por meio de um link para os termos e condições de compra. É sua responsabilidade verificar sua capacidade de comprar, cancelar ou obter um reembolso por um Serviço de Terceiros. Salvo disposição em contrário neste Contrato, não oferecemos reembolso para compras de Serviços de Terceiros. A taxa da agência é paga pelo cliente
 - 9.9 O colecionador não é membro da Infosoft, nem remunerado por ele e não pode de forma alguma contratar a infosoft. É uma pessoa de confiança escolhida por nós que generosamente concordou em arrecadar fundos para infosoft a fim de facilitar seu roteamento. O cobrador trabalha com base na confiança e não emite nenhum documento ou recibo do que você deposita ou transfere para o seu número de conta. É uma simples facilitação em favor da Infosoft e seus clientes para promover a atividade digital na África. Esperamos muita cortesia de nossos clientes. Os recibos e faturas são emitidos apenas pela Infosoft digitalmente.
 
10. Termos Específicos do Produto
- 10.1. Certos Serviços estão sujeitos aos termos estabelecidos em nossos Termos Específicos do Produto.
 
11. Vigência e rescisão
- Este Acordo permanecerá em vigor até que seja rescindido por você ou por nós. Você pode rescindir este Contrato a qualquer momento por meio dos Serviços. Nós nos reservamos o direito de alterar, suspender ou descontinuar, ou encerrar, restringir ou desabilitar seu uso ou acesso a partes ou todos os Serviços ou sua funcionalidade a qualquer momento a nosso exclusivo critério e sem aviso prévio. Por exemplo, podemos suspender ou encerrar o uso de parte ou de todos os Serviços se você violar estes Termos ou nossa Política de Uso Aceitável. Faremos o possível para fornecer a você um aviso razoável mediante a suspensão ou encerramento de parte ou de todos os Serviços. Todas as seções deste Contrato que, por sua natureza, devem sobreviver à rescisão, sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, as seguintes seções nestes Termos e quaisquer seções ou disposições semelhantes no restante deste Contrato: Seu Conteúdo, Nossa Propriedade Intelectual, Isenções de Garantia, Limitação de Responsabilidade, Indenização, Resolução de Disputas e Termos Adicionais.
 
12. Isenções de responsabilidade de garantia
- 12.1. Trabalhamos muito para tornar o Infosoft excelente, mas os serviços são fornecidos como estão, sem garantias.
 
13. Limitação de responsabilidade
- 13.1 Se algo de ruim acontecer como resultado do uso do Infosoft, nossa responsabilidade será limitada.
 
14. Indenização
- 14.1 Se você fizer algo que nos leve a um processo, você nos cobrirá.
 
15. Resolução de disputas
- 15.1. A resolução de disputas será feita principalmente por meios amigáveis. A Infosoft está empenhada em resolver suas diferenças com seus clientes de maneira justa e equitativa. No caso de desacordos persistentes, apenas os tribunais nas jurisdições em que a Infosft está legalmente representada são competentes para ouvir essa disputa.
 
16. Termos Adicionais
- 16.1. Total acordo. Este Acordo constitui o acordo integral entre você e a Infosoft em relação ao assunto deste Acordo e substitui e substitui quaisquer outros acordos anteriores ou contemporâneos, ou termos e condições aplicáveis ao assunto deste Acordo. Você concorda que não confiou e não tem recursos em relação a qualquer termo, condição, declaração, garantia ou representação, exceto aqueles expressamente definidos neste Acordo. Você também pode estar sujeito a termos, políticas ou acordos adicionais que podem ser aplicados quando você usa outros serviços, incluindo Serviços de Terceiros. Este Acordo não cria direitos de terceiros beneficiários, e nenhum terceiro terá qualquer direito ou legitimidade para reivindicar benefícios ou mover uma ação para fazer cumprir este Acordo (exceto de outra forma acordado em termos adicionais entre você e a Infosoft.
 - 16.2. Lei de Controle e tradução: Este Acordo é regido pela lei de Angola. Se alguma vez mudarmos de uma forma que reduza significativamente seus direitos, avisaremos e daremos a você a oportunidade de cancelar. Além disso, se você estiver lendo isso em um idioma diferente do português, observe que a versão en português é a referência.